Seguidores

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

E o cursinho...



Este foi o meu primeiro ano em um curso preparatório,e vou dizer:É MUITO CANSATIVO MESMO!
No começo do ano,onde eu ainda não trabalhava,até que era mais sussi... Na verdade dava até orgulho de mim..o dia todo estudandinho...nossa,era demais! As coisas entravam facilmente nesta minha cabecinha taõ dura..e até matemática estava perdendo os seus misterios!
Mas ai num deu,tive que trabalhar! Bom,ja viu..sono..dormir...aula..num dava! As coisas tinham ficado bem sinistras... num tava querendo mais nada...
Comecei almejando psicologia,mas a medida que ia passando o tempo,eu percebia que num dava pra mim. Muita gente competindo,e a maioria delas tinha tempo pra estudar,ja eu... sim eu chorei por causa disso! Mas,graças a Deus,recebi uma nova direção: CÊNICAS!
Na verdade ja é minha área,todos sabem,mas as coisas se encaixaram de uma maneira muito legal!
Foi bom,eu me tranquilizei,,na verdade,até demais umas horas...
faltei muitas aulas..dormi na maioria...mas...mas... cheguei la! hihi
Caramba,tive a oportunidade de conhecer professores incriveis! eles nos davam uma força ...uma motivação..que se não tavamos perdidos! Professores muito loucos mesmo...nossa.que saudade! e também a nossa galerinha ai,Robert e Mary,que são muito ferinhas também! Hoje,aguardando o resultado final da ufpr,eu posso vibrar pois sei que tive a melhor preparação, à saber,APOGEU!
E muito mais que isso! Tive pessoas ao meu lado dando muito palavra de confiança..meus lideres,minha mãe.amigos...e as promesas de DEUS! hihihi... muito show
Teve um preço alto,mas..o que é bom que não nos custe??
Uso e recomendo! hehehe.. ter visão e caminhar para ela,é tudo! obrigada a todos e ao BOM DEUS! VALEUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai,pô!