Seguidores

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Uma proletariada entaõ...



Pra burgues ver! hhahahaha
Quem diria,a fase adulta me encontrou... e vou dizer,doeu muito!
É meus caros,quando você vai para atras dos bastidores e descobre a magia escondida por nossos pais na hora se sacar o cartão de credito,de se enterrarem em parcelas..ter terem o salario roubado pelas dividas...hehehe..pois eu,hoje vejo com meus proprios olhos e sinto com meu proprio bouço,hahahah! Mas deve reconhecer,foi alfo muito de Deus! Imagine eu numa tarde,perdida numa multidão em um cartório que eu nem sabia que existia,,hehehe..e de repente! O trampo surgiu! Sério mesmo! Do tipo;"Ei,você começa amanhã!" hahahah
Pois é,também tive muita dificuldade ai! Me submeter as autoridades...Ih nem fale! Acordar cedo...usar um uniforme horroroso, aguentar clientes pra lá de manés... e uma pá de coisas tresh! Mas,é preciso! Paguei meu cursinho, comprei um mp3,inovei o guarda-roupa,tenho uns tenis legais, e comi...CÉÉÉEÚS... como eu comi!!! HAHAHAHA
Melhor coisa do mundo! Voces precisam me ver andando sozinha no mercado! Pareço uma criança: olhinhos brilhando,pezinhos arrastados em movimento saltitante... hahah demais memso! Mas é tudo de bom,um sonho realizado! Entrar e comprar o que voce realmente quer comer... sem se preocupar com a mãe ou com a grana da conta de luz..sei la! Pois é,engordei 2 kilos! um desastre,mas não posso perder o compasso..hahahah
Deus me livre de passar dos 50,dai to frita mesmo!
Em resumo,trabalhar em ensinou muito mesmo.. fiquei mais chatinha porém,criei mais juizo masi maturidade... e assim nois vamu! O negócio é aproveiatr enquanto ainda sou solteira e posso investir em coisas ao meu bel prazer,,,heheheheh..
Que Deus me ajude.servir doi´também... vamu nessa...tem muito passo pra dar! bjuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai,pô!