Seguidores

sábado, 2 de julho de 2011

Quase mel

Lembro bem do castanho
Ás vezes mais claros, quase mel.
Eram sempre fixos e quando confusos
Olhavam-me com desespero.

Seus olhos são amigos de seus cabelos.
Eles são tão parecidos, quase mel.
Gosto do cheiro de seus cabelos quando soltos
Sempre me causam um pequeno delírio.

Na verdade gosto muito de ambos
Porque seus olhos me contam seus segredos
E seus cabelos encobrem os meus.
Eu os amo igual.

Repare como falo perto
Lembro-me de distanciar
Mas quando vejo, eles me puxaram de volta.
Me perdoe.

Lembro bem do castanho
E sinto muito a falta deles...
Como eu sinto!
Não os afaste de mim.


Como desejo passar a vida inteira perto
Imagina só!
Despertar enlaçado em suas mechas...
Assistir seus olhos acordarem levemente...
Imagina só!

Vida inteira...
Quase mel...
Fiquem perto de mim!
E não sinta ciúmes pois,
Eu os amo igual.

(kathy martins - memorias alheias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai,pô!