Seguidores

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O que foi esse 2010




Nossa! Eu tinha que dizer...
E sobre todas as bençãos,a melhor foi ministerial...
Neste ano o CX cresceu muito,Deus fez umas paradas alucinantes...
colocou pessoas pra lá de maravilhosas,que me ajudaram muito!
Ao começo desta nova jornada,foi um tremendo divisor de águas,onde eu pude aprender mais e inpirar mais a galerinha! Tivemos grandes participaçãos e uma ativação nunca antes tida no balão,e até mesmo fora dele!
Agradece muito a Jesus,por ter me trazido de volta a Sua encantadora presença,e ter me dado mais uma chance!
Qua o CX cresça muito mais em 2011,onde,em nome de Jesus,quero começar a me espacializar na facul!
Obrigada Lindo Jesus! Fazemos por TI e para TI! TE AMAMOSSSSSS....

Kathy ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai,pô!