Seguidores

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

=>

juninhooooo‏
De: Afonso Miguel Júnior (afonsojunior@msn.com)
Enviada: segunda-feira, 31 de março de 2008 20:52:37
Para: KATHYELLE MATHERS (kathy_lovejesus@hotmail.com)

OIEEEEEE






PRESTE ATENÇÃO

Na minha INFRMAÇÃO

Pra KATHY bunitinha

Do fundo do meu CORAÇÃO



Eu num so PERFEITO

Mais soh penso em VOCÊ

Todo dia quando DEITO

Não consigo te ESQUECE



Vc eh muito ESPECIAL

Uma pessoa SEM IGUAL

Que sempre me CONTAGIA

Com a sua ALEGRIA



Fico TRISTE

Quando você ta TRISTE

Será que a culpa eh MINHA?

Sera que ela sabe que eh tão LINDINHA?



Quando to longe de VOCE

Pra tenta mata a saudade

Suas cartas começo a LER

Mas o que eu preciso eh soh te VER



E mesmo se num for EU

Tenho certeza que Deus te dará um bem MELHOR

Que vai te da uma alegria maior que a que vc me DEU



EU GOSTO DE + DE VOCÊ

BUNITINHA

LINDINHA

10 ANOS

MINIE







LINDAAAAAAAAAA

Um comentário:

  1. é Afonso Ferreira Miguel Junior
    akushashaukhakh
    te amooo kathy ...
    vc é mtoo pecial pra mim
    ;]
    bjooo*
    ^^
    de mim (nana)*
    amoo vc...
    =}

    ResponderExcluir

Fala ai,pô!