Seguidores

quarta-feira, 23 de março de 2011

À quem ja pensou em suicídio...


Há pouca coisa na mente de um suicida,essa é a verdade. Longe do sentido satírico,uma pessoa condenada a esta situação mal vê a si memsa. Alguns chamam de "egoísmo ao extremo",outros já nem sabem o que pensar... "Mais um fraco..." "Não aquentou memso..."
Um suicida não acredita em vida. Cada um deles tem seus próprios motivos,as vezes até banais à olhares externos. Eles não tem estima,e nem mesmo sonhos... Vivem,ou melhor,sobrevivem a cada segundo sentindo todo peso do tempo. Talvez carregados de lembranças,ou então vazios com o esquecimento. Esperam estar sozinhos. Em um banheiro ou quarto,sala ou cozinha mesmo.
Têm os desesperados,que agem em público. Mas a maioria deles... a maioria espera o silêncio. Quando ja cansaram de chorar,quando ja não há mais quem os ouça. Simplesmente,esperam.
Nada é mais forte do que seu desespero. Nada os detem. Mais uma vez,quase nada vem a mente. Há aqueles que imaginam a reação das pessoas,e até sentem prazer nisto.
Sub uma visão fria e subjetiva,a vida as vezes nos convida a isto.
De repente,,,MORRER.... Como quem desliga a tv e nada acontece se não um longo silêncio. Sem "após",apenas a calma. O alívio.
E enquanto vêem seu sangue forrando o chão eles temem um pouco. Então todas aqueles sentimentos,outrora mortos,voltam com toda força. As saudades e toques. Medos e sonhos... tudo com vigor! Mas agora,já acabou. Estava sozinho,ninguém podia ouvir (como progetou). Bem tarde...bem fraco..e agora morto!




AOS QUE DESEJAM OU JA DESEJARAM A MORTE: NADA É MAIS VALIOSO DO QUE A VIDA! MESMO QUE ESTA SENSSAÇÃO ESTEJA AMORTECIDA EM VOCÊ...MESMO QUE REALMENTE - REALMENTE - NÃO HAJA NADA TE PRENDENDO AO DESEJO DE VIVER, EXISTE AQUELE "VELHO" CAMINHO TÃO FALADO/IGNORADO POR TANTOS/POUCOS>>>>>JESUS! É ELE MESMO. MAS NÃO AQUELE "CARA" LÁ LONGE NO CÉU COM UM FONE DE OUVIDO. NÃO AQUELE AUTORITÁRIO MATANDO A TODOS SEVERAMENTE... MAS SIM AQUELE QUE TAMBÉM VIU SEU PRÓPRIO SANGUE ESCORRER SOBRE UM MADEIRO. AQUELE QUE APANHOU (VOCÊ JA SABE), AQUELE QUE SE ENTREGOU ( VOCÊ JA SABE) E AQUELE QUE FEZ ISSO PARA QUE VOCÊ NÃO ESTIVESSE AGORA OLHANDO PARA SUA VIDA COMO QUEM OLHA PARA UM AGUÁRIO! (VOCÊ JA ESQUECEU).
SE AINDA HÁ UM POUCO DE AR NESTES PULMÕES,SE AINDA HÁ UM SANGUE PULSANDO NESTES PULSOS...SUSSURRE SIMPLESMENTE:
"EI,JESUS! ESTE AI QUE MORREU NAQUELA CRUZ..ESTE QUE É O FILHO DE DEUS! VEM ME ABRAÇAR AGORA! SEGURA-ME AGORA! E QUE ESTE MESMO SENTIMENTO QUE TE ENCHEU NO DIA EM QUE TE LEVARAM ATÉ O CALVÁRIO FLUA EM MIM NESTE MOMENTO! OS MOTIVOS QUE TE FIZERAM SEGUIR EM FRENTE... O AMOR... SALVE-ME AGORA,POR FAVOR!"

A VIDA TE CONVIDA A ISTO? A MORTE CONVIDA. IGNORE E LUTE! JA SABE ONDE ENCONTRAR FORÇAS AGORA. LEVANTE-SE!!!

-alguem que ja pensou tantas vezes na vida como um aguário...
>>FIQUE DE PÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai,pô!