Seguidores

quarta-feira, 23 de março de 2011

Perdido-red


Será que estou sonhando de novo?
Estou chegando ao abandono, eu decaio
Você me guia através desse labirinto
Eu não estou com medo, eu estou:

(Refrão)
Perdido em Você
Pra todo lugar que eu corro
Pra todo lugar que eu me viro
Eu acho algo novo
Perdido em Você
Algo que eu não posso combater
Eu poderia não conseguir escapar
Eu poderia gastar minha vida toda
Perdido em Você

Seus sussurros preenchem esses salões
Estou procurando por Você e Você me chama
Estou correndo, Te seguindo
Eu preciso de Você mais do que de mim

(Refrão)

Eu poderia nunca mais ser o mesmo
Isso é algo que eu
Nunca poderei apagar
Eu poderia nunca olhar pra longe
Eu me perdi
Em Você
Já acabou agora
Perdido em Você
Pra todo lugar que eu corro
Perdido em Você
Pra todo lugar que eu corro
Perdido em Você
Perdido em Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai,pô!