Seguidores

terça-feira, 12 de abril de 2011

"VEM PRA VIDA!!!"


PREGAÇÃO PR.EDISON BARBOSA (09/04/11)

"A mensagem do evangelho tem sofrido grandes alterações desde a igreja primitiva. Até a margem de 40 anos atras a maior preocupação nas pregações era: O MORRER COM CRISTO. Não se falava nada da vida aqui,o interesse era extremamente fundado na Nova Jerusalém,'nas ruas de ouro',na vida no céu... As igrejas agiam como 'funerárias gospel' - te preparando para morrer com Jesus! Ao abordar uma pessoa as mensagens ja vinham falando de livramento,da possibilidade de ir para o inferno, e nessas circunstancias qualquer um aceitaria rapidamente a Cristo.
Em meio a diversidade de igrejas hoje existentes,é de se imaginar tamanha duvida e incerteza naqueles que procuram verdadeiramente a Cristo. Uma gama de visões e doutrinas - experiencias particulares se trasformando em novos mandamentos, levando ao mundo uma rejeição ao evangelho.
A Biblia diz:'AQUELE QUE TEM O FILHO TEM A VIDA'! Mas 'apenas' isso não tem sido aceito nas congregações. '- ola,irmão! Jesus te ama...mas você fala em linguas??' '-Guarda o sabado ou o domingo?' 'Pinta a unha? Corta o cabelo?' E tudo isso tem se tornado um grande muro diante do verdadeiro Jesus dos evangelhos.
As musicas,as danças e peças... Pouco se fala daquele Jesus 100%. Daquele que mata a sede a realmente. Daquele que preeche sim todo vazio.
O problema é que nos dias de hoje um crente de 3 anos ja passou por pelo menos umas 8 igrejas. O combustivel aplicado nestes evangelhos não são puros o suficiente para levar um novo convertido muito longe.
A palavra é 'calcada' na desgraça; Parece que a pessoa necessita de problemas para então precisar de Cristo. Ha muitas pessoas que se quer leram um versiculo e mesmo assim levam um modelo familiar exemplar,onde marido e mulher se respeitam completamente. E os bem-sucedidos que administram seu investimentos sem ter lá tantas preocupações,e levam sim uma vida tranquila. Então,o que dizer a eles? eles ja não tem tudo?
Sem falar nas favelas, o que dizer aos que vivem como flagelados? 'Se conforme com essa vida,porque la no céu você caminhará em ruas de ouro!' As pessoas não pensam no depois; elas precisam de mudanças agora! O Céu será de fato perfeito,e isso ja é promessa- podemos descansar!
Mas a vida eterna começa aqui,devemos VIVER COM CRISTO! O convite as pessoas não deve ser a uma religião,nem a uma doutrina/filosofia ou igreja. O CONVITE DEVE SER A VIDA! - VEM PRA VIDA!!! Vem viver este Jesus que é vivo em nós. Experimentar todas as bençãos res1ervadas aos que o amam!
A vida é maravilhosa! 'AQUELE QUE TEM O FILHO TEM A VIDA'. Jesus é a vida !!!"

-Todas as palavras foram ditas com imenso brilho nos olhos e doçura nas palavras. * ha tempos não via alguem falando de Cristo com lagrimas na face!! *.*

>OBRIGADA PELA LINDA PALAVRA,PASTOR! ME ABENÇOOU MUITO.

2 comentários:

  1. Ooooi Kathy! É a Bruna, tudo bem?

    Vi uma parada de teatro e lembrei de você:

    www.acampeteatro.com.br

    Veja se você se interessa..

    Beijo gatsinha! :****

    ResponderExcluir

Fala ai,pô!