Seguidores

segunda-feira, 26 de abril de 2010

De volta aos Teus Braços

Nem sei como posso ficar tanto tempo longe de Ti,Senhor... Nem sei como as vezes me deixo passar por cima do Seu dominio... Algumas vezes acontece de repente;quando olho ja estou sentindo o frio da Sua ausencia...
Outras vezes é gradativo... vou tomando minhas atitudes e decisões,vou criando meus conceitos e razões...e logo acordo,totalmente desprotegida e amortecida...
PERDOE-ME,JESUS... MEU LINDO LIDO E LINDO JESUS...
Porque voce é até mais do que meu proprio ar,não suporto um segundo sem voce...
Voce é mais do que a vida...VOCE É A PROPRIA VIDA DENTRO DE MIM!
E aqui,nesse blog que eu invisto e que me traduz...eu quero dizer pra mim e para todos o quanto voce é tudo pra mim... EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!



Muito muito mesmo...

VOCE DEU SUA VIDA PARA ESTAR COMIGO... EU QUERO DAR A MINHA PARA ESTAR CONTIGO!!!

Eterno lindo da minha vida...


bjões e abrações ,meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai,pô!