Seguidores

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Agora sim,muito bem!!!




Sempre existiu uma diferença gigantesca entre ser livre e ter o pensamento de liberdade...
Ainda assim,hoje comemoro a minha parcela de sustentabilidade vital!!!
hahahahahhaha.........
Só quero declarar isso,ainda que num esteja sendo bem compreeendida...
Até que enfim eu pude abrir os meus olhos e enchergar alem de tudo aquilo que eu mesma criei a minha volta para sentir-me bem...
Agora posso realmente exalar,pois tudo tornou-se real e muitissimo claro para mim agora!!! ^~

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh..........

te amo ,meu JESUS lindçao que nunca me deixa na mão!!!!!

Em meio a tudo isso,alguém tem que receber reconhecimento grato... e é o meu grande DEUS!

ALELUIASSSSSSSSSS!!!!

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

ninguém mexe com meu valor...

(Kathy - memórias reais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai,pô!