Seguidores

domingo, 10 de maio de 2009

THE NEW TIME



Pois é,hoje o culto de sábado rendeu muitas bençãos...
pra todos!Fazia tempo que eu num sentia DEUS tão presente
e tão penetrante em meu coração!
Muitas palavras foram profetizadas para a igreja
e principalmente para a parte do corpo da mocidade!
Quebrantamento para com as autoridades,animo para o
grupo de evangelismo,e a parte mais impactante e direta da palavra toda:
DEIXAR DE SERMOS OS PRÓPRIOS DONOS DE NOSSAS VIDAS!!!
Devemos deliberadamente nos antregarmos por completo ao SENHOR..
Não sermos como Sansão,um forte ,ungido e seperado homem de
DEUS que colocou tudo a perder,que suicidou-se por seus próprios
desejos carnais...
Mas sermos firmes e intregros como o doce josé!Um sonhador,alguem a
nivel celestial...rejeitado e despresado pelos que amava,mas engrandecido por DEUS de forma sobrenatural!!!
Assim como ele teve que concertar a sua vida familiar,e sem duvidas foi algo muito dificil para ele,sei e entendo claramente que essa é a minha direção para agora!
De maneira alguma devo desviar os meus olhos desse alvo..JESUS esta voltando
muito depressa e a minha casa num pode ficar descoberta!
Tenhu certeza do meu chamado,que é para as nações,e num vou enterrá-lo para viver uma vida medíugre e egoista..EU QUERO É DEUS E TUDO O QUE ELE DESEJA PARA MIM!!!


Balão,num é tempo apenas de descanso agora!é apegar-se em DEUS e lutar bravamente...
"A GLORIA DA SEGUNDA CASA É MAIOR DO QUE A PRIMEIRA!"
Chega de olhar para tras!DEUS tem muito mais para gente,moçada!
que estejamos cumprindo a palavra que foi deixada até a volta do nosso
SENHOR JESUS:

SANTIDADE! SANTIDADE!

AMÉM....E PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai,pô!