Seguidores

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Desabafo

Bom,sempre fui uma pessoa aberta,exeto quando deixo-me levar pelo muro de orgulho....
Mas,sei la!Quero conversar um pouco com voces,galerinha...sobre...mim!
Sobre a vida e suas voltas...Por favor não reparem o ar melancólico das coisas!
Mas,as coisas são tão estranhas...tudo muda tão depressa!As vezes depressa demais! Eu nem sei se vou terminar isso tudo com uma visão otimista da vida,ou se vou me prolongar como de costume... Só sei que eu estou acordada uma hora dessas da madruga e me sentindo supercheia de nada!Cheia de circuntancias egoistas e banais! Sustentada por alicerces infundáveis... Mas sem ninguém que possa te ajudar,ninguém que realmente queira te ajudar! Eu não as culpo.Assim como elas eu também me prioriso,é claro!A boa dose egocentrica não pode faltar....O que eu preciso será algo que eu ja conheço e que depende de mim,só de mim!
Hum...uma vez um garoto comentou comigo sobre estar escrevendo algo querendo que alguém lesse,mas ao mesmo tempo não... Ele estava certo,isso é bem estranho!

MAS acho que é isso...aos crentes:OREM POR MIM!!!
falow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai,pô!