Seguidores

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

eu e a ju na lan 17:31

Um comentário:

  1. Eu amo mtu Jesus...........
    Ele é o meu noivo ,meu amigo,minha luz!
    Sem Ele nada sou....
    Sem Ele não existo...
    Sem Ele não sobrevivo!

    Ele é minha fortaleza...
    Quando o mundo me vira as costas...
    Lá Ele está:de braços abertos pra mim!

    Mesmo ainda quando eu me casar,Ele será o meu MELHOR NOIVO!
    Eu nunca direi ao meu marido:"Meu coração é seu..."
    Pois o meu coração já foi dado ao Senhor muito antes de eu o conhecer.....

    Então JESUS...Obrigado por todo amor,paciencia,misericórdia e atenção!
    Perdoe as minhas mancadas...me ensine a TE agradar diáriamente...
    EU QUERO AGRADAR O TEU CORAÇÃO TODOS OS MEUS DIAS!


    PORQUE TU ÉS LINDO!



    TE AMO ,MEU AMOR.......

    ASS:KATIE-MENINA DOS OLHOS DE DEUS.

    ResponderExcluir

Fala ai,pô!